Morada da Garça: por que investir no condomínio?

Descrição da imagem

Residencial oferece conforto aos seus moradores através de projeto urbanístico sofisticado

O momento de investir em um imóvel é, para muitos, um misto de sensações. Toda a expectativa em volta de um novo começo é mesclada com o desejo de tomar a decisão correta para você e sua família. Se este momento chegou para você, então está na hora de saber por que investir no condomínio Morada da Garça é o passo na direção certa.

Para te ajudar, fizemos esse post com informações importantes que você deve saber sobre o empreendimento. Então continue lendo para descobrir!   

O projeto

Com a proposta de unir conforto e sofisticação, o condomínio Morada da Garça é considerado um projeto diferenciado por sua aposta em um residencial horizontal à beira-mar, o que vai de encontro às opções que costumamos encontrar na orla de Maceió.

Com 52 lotes, que variam entre 518 e 771 m², o condomínio oferece uma vista privilegiada do mar de Maceió, famoso por sua beleza. Finalizado e com apenas algumas unidades disponíveis, o residencial é a resposta para quem busca um imóvel longe dos problemas da cidade, mas também com acesso prático aos principais serviços.

Mas a vista deslumbrante não é o único atrativo do condomínio Morada da Garça. Seu projeto arquitetônico é excelência por si só. Além das unidades planejadas em alto padrão, o residencial oferece comodidades importantes para quem preza conforto e sofisticação.

Contando com academia, a Morada da Garça também oferece uma gama de espaços para prática de atividades físicas, como pista de cooper, quadra de tênis, vôlei e futebol de areia, entre outros. 

Além disso, você encontrará espaços de descanso como piscina, clube, bar, churrasqueira, sala de cinema e playground com casa da árvore para diversão da criançada!     

A localização

O complemento perfeito para um empreendimento elegante é uma localização privilegiada, não é mesmo? E o condomínio Morada da Graça também conta com isso!

Situado entre Guaxuma e Garça Torta, o residencial é posicionado estrategicamente, mantendo proximidade com localidades essenciais para as necessidades do seu dia a dia. Ele está perto de escolas, supermercados e do Parque Shopping, o maior centro de compras da capital. 

E além de tudo isso, o condomínio oferece uma vista deslumbrante do famoso litoral e a possibilidade de estar com os pés na areia a poucos metros!

Valorização do investimento

Apostar em um empreendimento dessa magnitude significa contar com diversas possibilidades para ter retorno sobre seu investimento. Uma delas é a revenda, que permite ampliar seus ganhos em relação ao investimento inicial, graças à valorização do imóvel ao longo do tempo.

Para isso, fatores como seu posicionamento físico valorizado e conforto são imprescindíveis para a valorização exponencial do empreendimento. 

Com sua localização privilegiada, próxima a serviços essenciais e às belezas naturais da capital alagoana, o Morada da Garça possui grande potencial de valorização. Nesse sentido, ainda podemos destacar os investimentos que a região vem recebendo, com a chegada de novos estabelecimentos comerciais e de mais infraestrutura, como a duplicação da AL 101 Norte. 

Fala para a gente: você ficou com alguma dúvida sobre o condomínio Morada da Garça? Deixe nos comentários! E fique ligado nas nossas redes sociais para novidades!

Veja mais

Descubra os mirantes de Maceió com as mais belas vistas

Maceió, a encantadora capital de Alagoas, oferece não apenas belas praias e gastronomia única, mas também proporciona a oportunidade de […]

Ponta Verde: como é morar na região mais desejada de Maceió

Na busca pelo lugar ideal para morar, a localização é um fator muito importante. Elementos como segurança, praticidade e conveniência […]

Conheça o projeto do Boulevard São Gonçalo

O Boulevard São Gonçalo, uma parceria entre a Construtora Record e a prefeitura de Maceió, é um novo projeto situado […]

Receba nossas novidades

Participe da comunidade e receba uma seleção com os nossos
melhores conteúdos sobre design, arquitetura, comportamento
e o mercado de imóveis em Maceió.